A PW Canequeiros segue a política de trocas e devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Qualquer solicitação relacionada a esses procedimentos deve ser feita exclusivamente por e-mail, enviando sua solicitação para "[email protected]", dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, não seremos responsáveis por realizar trocas ou devoluções, de acordo com as diretrizes do PROCON.
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), os clientes que compram em nossa loja virtual têm até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O valor pago pelo produto será reembolsado de acordo com a forma de pagamento do cliente. No entanto, o valor pago pelo frete não será reembolsado, pois a entrega do produto foi realizada. Portanto, ao fazer sua compra, verifique cuidadosamente o endereço de entrega.
É importante observar que não efetuamos troca ou cancelamento de pedidos personalizados sob encomenda (com fotos, mensagens, nomes, imagens enviadas e aprovadas pelo cliente, etc). Ao comprar uma caneca personalizada com essas características, você concorda em abrir mão do direito de desistência, uma vez que o produto foi feito exclusivamente para você.
A mercadoria deve ser devolvida pelos correios, com o frete pago pelo cliente, para o seguinte endereço: Rua Abel Tavares, 1441 – Jd. Belém – São Paulo / SP – CEP: 03810-110. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e protegido com isopor e/ou plástico bolha para evitar danos durante o transporte de volta à empresa. Além disso, o produto não pode apresentar nenhum sinal de uso.
ATENÇÃO: Produtos que não atendam às condições acima não serão aceitos como devolução e ficarão disponíveis para retirada pelo cliente em nossa loja física.
Restituição dos Valores: O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a análise das condições do produto devolvido. Esse processo será concluído em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do produto estará sujeita à análise das condições em nosso estoque.
Embora tomemos medidas preventivas para proteger nossas canecas durante o envio, em alguns casos, elas podem ser danificadas. Se você receber uma caneca quebrada ou trincada, envie uma foto do produto para "[email protected]", e enviaremos uma nova caneca sem custos adicionais de frete dentro de 1 dia útil, sujeito à disponibilidade em estoque.
Nossas canecas são sempre verificadas antes do envio aos clientes, mas caso receba uma caneca defeituosa, entre em contato conosco pelo e-mail "[email protected]", fornecendo um breve relato do defeito, o número do pedido e uma foto do produto recebido. Nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.
NOTA: Qualquer intenção de cancelamento, troca ou devolução deve ser comunicada à PW Canequeiros antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, não aceitaremos os pedidos.
Estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes e produtos de alta qualidade. Se você tiver dúvidas não esclarecidas neste documento, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.