Frete Grátis acima de R$ 100 para regiões Sul e Sudeste!


A PW Canequeiros segue a política de trocas e devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Qualquer solicitação relacionada a esses procedimentos deve ser feita exclusivamente por e-mail, enviando sua solicitação para "[email protected]", dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, não seremos responsáveis por realizar trocas ou devoluções, de acordo com as diretrizes do PROCON.

Desistência de Compra:

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), os clientes que compram em nossa loja virtual têm até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O valor pago pelo produto será reembolsado de acordo com a forma de pagamento do cliente. No entanto, o valor pago pelo frete não será reembolsado, pois a entrega do produto foi realizada. Portanto, ao fazer sua compra, verifique cuidadosamente o endereço de entrega.

É importante observar que não efetuamos troca ou cancelamento de pedidos personalizados sob encomenda (com fotos, mensagens, nomes, imagens enviadas e aprovadas pelo cliente, etc). Ao comprar uma caneca personalizada com essas características, você concorda em abrir mão do direito de desistência, uma vez que o produto foi feito exclusivamente para você.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deve ser devolvida pelos correios, com o frete pago pelo cliente, para o seguinte endereço: Rua Abel Tavares, 1441 – Jd. Belém – São Paulo / SP – CEP: 03810-110. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e protegido com isopor e/ou plástico bolha para evitar danos durante o transporte de volta à empresa. Além disso, o produto não pode apresentar nenhum sinal de uso.

ATENÇÃO: Produtos que não atendam às condições acima não serão aceitos como devolução e ficarão disponíveis para retirada pelo cliente em nossa loja física.

Restituição dos Valores: O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a análise das condições do produto devolvido. Esse processo será concluído em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do produto estará sujeita à análise das condições em nosso estoque.

Troca por danos causados durante o transporte:

Embora tomemos medidas preventivas para proteger nossas canecas durante o envio, em alguns casos, elas podem ser danificadas. Se você receber uma caneca quebrada ou trincada, envie uma foto do produto para "[email protected]", e enviaremos uma nova caneca sem custos adicionais de frete dentro de 1 dia útil, sujeito à disponibilidade em estoque.

Troca por falhas de fabricação:

Nossas canecas são sempre verificadas antes do envio aos clientes, mas caso receba uma caneca defeituosa, entre em contato conosco pelo e-mail "[email protected]", fornecendo um breve relato do defeito, o número do pedido e uma foto do produto recebido. Nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.

NOTA: Qualquer intenção de cancelamento, troca ou devolução deve ser comunicada à PW Canequeiros antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, não aceitaremos os pedidos.

Estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes e produtos de alta qualidade. Se você tiver dúvidas não esclarecidas neste documento, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.